quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Feira de Estágios em Niterói

Olá perdidos!

Venho informar que até amanhã, dia 6 de novembro, das 11h às 18h, acontece a 1ª Feira de Estágio e Oportunidades da UFF, organizada pela Coordenação Geral de Estágios (CGE) da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos (Proac) no Campus da Praia Vermelha (Rua Passo da Pátria, 156, São Domingos, Niterói). A expectativa é que 10 mil pessoas visitem os standes.

A feira conta com 17 empresas que oferecerão mais de 1.500 oportunidades, entre elas: Oi, Iesa, Ampla, Lojas Americanas, Chemtech, Accenture, Gafisa, C&C Technologies, Baker Hughes, CIEE e CI.

De acordo com os organizadores, a realização de eventos como esse nas universidades proporciona maior contato alunos com empresas de qualidade e o mercado de trabalho, ótimo lugar para quem está à procura de uma colocação. A primeira edição da Feira de Oportunidades atende principalmente as áreas de Engenharias, Computação, Arquitetura, Física e Geociências.

Durante o evento, também haverão palestras. Amanhã, às 15h, o representante das Lojas Americanas falará sobre a empresa. Às 16h, será a vez da Iesa e, às 17h, da Oi. A Secretaria Estadual de Trabalho emitirá carteira de trabalho, gratuitamente, para os participantes.

Para mais informações, é só acessar o site do evento.

Por Luiza Ribeiro

Nenhum comentário: